O que não pode faltar no carnaval?

Pra quem já está acostumado com a folia fica muito fácil. Mas pra quem não está, ou estava enferrujado e agora pensa em voltar à ativa, lá vão umas sugestões básicas do que você não pode esquecer-se de providenciar para todos esses dias de diversão.

 

Para mulheres

Prendedores de cabelo: Pode escovar, passar gel e o escambau, na hora do pula-pula, penteado nenhum resiste. Então, prendedores e elásticos para compor um rabo de cavalo e continuar a festa.

Apliques e perucas: Vai pro clube? Um acessório ajuda a deixar o visual mais animado e menos patricinha. Afinal, não é uma festa de boate, é carnaval né!?

Olhos coloridos: Sombras, sombras e muitas cores nelas. Com brilhos ou degrade, não importa. Só não abuse se for sair durante o dia. Se ela derreter demais ou vão achar que sua fantasia é de palhaça.

Maquiagem à base d’água: Além da sombra, o blush, o rímel… tudo fica muito mais útil se for à base de água. Assim você pode brincar sem medo de parecer que está derretendo.

Glitter: Esse item ajuda a dar um toque de glamour às fantasias e, durante as noites, pode abusar dele.

 

Para homens

Roupas frescas: As mulheres sempre têm várias opções, mas os homens, costumam não se preocupar com isso. Então, short fresco e regata, são a melhor escolha.

Assessórios: Chapéu, colares, óculos divertidos… Os homens são sempre campeões em inovar nessas horas e os que ficam de fora, acabam sem jeito.

Lacinho no dedo: Isso mesmo, um lacinho no dedo para lembrar-se de não beber demais e perder o caminho de casa.

 

Para homens e mulheres

Filtro solar: Para a pele e para o cabelo, lógico. E tem esses mais avançados que já tem base e ajudam a manter o make sempre organizado.

Muita Água: Essa devia vir em primeiro lugar. Leve sempre uma garrafinha de Puríssima a tira colo. Se não for dirigir, pode até beber um pouco, mas não troque nada por uma boa hidratação com água. Assim você mantém a beleza do corpo, do cabelo, mantém a saúde e o pique também. Porque ninguém é de ferro!

Deixe uma resposta