BLOG PURÍSSIMA

Política de qualidade

In Sem categoria by Purissima Agua Mineral / 19 de fevereiro de 2020 / 0 Comments

purissima-politica-qualidade

Não adianta inventar. Nada substitui a água.

In Sem categoria by Purissima Agua Mineral / 22 de março de 2018 / 0 Comments

Puríssima “cria” água em pó para conscientizar população

O que parecia o lançamento de um produto inovador e milagroso, na realidade era uma ação de conscientização pelo dia mundial da água, comemorado no dia 22 de março. Criada pela Agência /renca para a Água Mineral Puríssima, a fictícia água em pó prometia várias possibilidades impossíveis. A ideia era despertar a curiosidade das pessoas para conhecer o produto e revelar toda a ação por trás do produto que não existe.

Cada ano que passa as campanhas de conscientização ganham mais espaço em datas comemorativas. Mas, mesmo assim, a realidade no dia a dia é outra. As consequências do desperdício, do uso inconsequente e da poluição da água têm sido desesperadoras não só para países que sempre sofreram com isso, mas bem aqui, bem na nossa realidade atual.

A campanha da Puríssima tinha como objetivo impactar o público, mostrando que produtos como esse estão fora da nossa realidade. “A água é insubstituível. Acreditar nisso, neste momento, é uma ilusão”, afirma Wilmar José Franzner, diretor da empresa. A campanha teve como plot twist o conceito “Não adianta inventar, a água é insubstituível. Economize, ou vai sobrar só o pó”. Todas as plataformas de comunicação foram utilizadas para passar a mensagem e alcançar o resultado esperado. “Sempre acreditamos que a internet fosse uma importante ferramenta de conscientização. Desta vez quisemos ir além, por isso utilizamos também as mídias de comunicação tradicionais para tornar a campanha ainda mais impactante”, conclui Felipe Nery, diretor comercial da Puríssima.

Para saber mais sobre a ação da Puríssima no Dia Mundial da Água, acesse www.aguaempo.com.br

 

Puríssima agora é 35% menos plástico. Escolhemos ter menos, para ter mais.

In Água,Escolha ter menos para ter mais,Institucional,Puríssima by Purissima Agua Mineral / 12 de janeiro de 2018 / 0 Comments

No mercado desde 1999, com o objetivo inicial de engarrafar água mineral nos padrões internacionais de qualidade, a Puríssima foi a primeira empresa de água mineral de Mato Grosso certificada pela ISO9001 e pela NSF, uma organização líder mundial em segurança alimentar.

 
Sempre pioneiros, atualmente contamos com vários produtos para atender às necessidades de públicos distintos. Desde sua água do dia a dia, com nossos galões de 20l, até o fim de semana, com nossa Puríssima Gourmet, para celebrar momentos ainda mais
especiais.

 
Cuidados e preservação ao meio ambiente sempre estiveram em pauta quando o assunto é inovação dos nossos produtos. Foi
pensando em como cuidar cada vez mais e de maneira mais eficiente da nossa natureza, que criamos em 2017 a Puríssima Eco,
com 35% menos plástico. Isso foi possível com uma tecnologia dos Estados Unidos, conhecida como Super Lightweight Bottle. A gramatura da nossa nova garrafa Puríssima Eco é menor do que as convencionais. Essa redução vai permitir que mais de 110 toneladas de plástico deixem de ser descartadas em apenas um ano.

 
A Puríssima Eco é a primeira de um projeto sustentável que tem por intuito preservar ainda mais o ecossistema. Nosso gerente comercial, Filipe Franzner, explica: “Nós não iremos parar por aí. Nosso objetivo é reduzir cada vez mais o descarte de
plástico no meio ambiente buscando tecnologias inovadoras relacionadas à sustentabilidade”. É pensando lá na frente que escolhemos ter menos, para ter mais. E você pode escolher também. Escolha Puríssima, agora com 35% menos plástico.

Se ficou curioso para saber mais conheça a nossa campanha clicando aqui.