Dicas para emagrecer de forma saudável.

Emagrecer é uma das principais metas de início de ano dos brasileiros, mas antes de sair fazendo todas as dietas malucas anunciadas na internet, o ideal é consultar um médico, um nutricionista e optar por uma forma saudável de emagrecer. Caso ainda não tenha tido condições de fazer todas essas consultas, siga alguns cuidados básicos para não cair na tentação e prejudicar seu corpo.

Comecemos por algumas mudanças de hábito bem simples:

1- Durma bem. Dormir ainda é a melhor solução para muitos problemas, inclusive para o corpo descansar, sentir-se mais disposto e estar preparado para atividades físicas.

2- Beba muita água Mineral Puríssima. A água ajuda a eliminar as toxinas e gordura do corpo.

3- Pratique algum exercício físico. Não adianta se entupir de shakes, remédios e chás sem colocar o corpo para se movimentar. Essa ainda é a melhor e mais saudável opção de queima de gordura. Mas não exagere. Comece devagar, respeitando seus limites.

4- Coma mais frutas e legumes. E comece uma reeducação alimentar urgentemente. Corte lanches, açúcar e sal em excesso. Utilize as frutas em refeições intermediárias para não ficar com muita fome entre as refeições principais.

5- Não fique com fome. Ainda há quem acredite que passar fome é a melhor solução, mas é um engano perigoso. Comer a cada 3 horas, fazendo pequenos lanches diminui a fome e acelera o organismo.

Esse é só o começo, e você deve ter consciência disso. Não dá pra eliminar todos os quilos desejados tão rapidamente, mas começar já é de grande valia. Então, vamos lá. Pé na estrada!

 

Fonte: www.tuasaude.com

Deixe uma resposta