Dicas para a selfie perfeita.

Olha o passarinho e faz carão pro selfie!

Férias, descanso…E nessa de sair com os amigos, rever parentes distantes, a selfie acaba se tornando inevitável. Para não errar mais, separamos algumas dicas preciosas pra acertar de primeira e arrasar no Instagram ( siga a gente @purissima_ ) e no Facebook (curta nossa Página /Purissima.AguaMineral )

1- Faça Pose

Você já deve saber qual seu melhor ângulo. Se não sabe, vamos treinar. Não tire fotos apenas de frente, vire o rosto para os lados. Segure a câmera um pouco acima da sua cabeça, apontando para baixo. Assim seus olhos parecerão maiores e o nariz ficará mais interessante. Mantenha a postura o mais ereta possível e levante o queixo. Isso também evitará uma aparência desleixada.

2- Mostre o que está fazendo

Beije a pessoa, apresente o que está bebendo, exiba seu corte de cabelo novo, mas valorize o diferencial dessa imagem ou todas ficarão sempre iguais e você montará um book de fotos repetidas.

3- Sorria

Ou pelo menos prepare uma expressão mais interessante do que simplesmente fazer cara de paisagem e mostre sua autenticidade.

4- Mostre suas roupas e o lugar onde está

Selfie não precisa mostrar necessariamente só o seu rosto e olhos. Tudo que há de diferente pode ser apresentado de maneira criativa.

5- Ajuste a luz

A luz do ambiente e o modo de cena do aparelho devem ser ajustados para evitar o uso de filtros e deformações no seu rosto, principalmente. Lembre-se que quanto mais natural parecer, melhor.

6- Brinque com os filtros e edição

Eles ajudam a dar certos destaques nas imagens, deixando-as mais artísticas, mas quando a foto ficar bacana mesmo, evite. Mostre sua espontaneidade.

7- Cheque a foto antes de publicar

Verifique se ela está realmente agradável aos olhos para não dar bola fora.

Evite o “duck face” (biquinho de pato), isso já era e você pode acabar virando motivo de piada. Na dúvida do que fazer, faça uma careta, chame um ou vários amigos.

 

Fonte: Wikihow

Deixe uma resposta