Homenagem ao Consumidor de todos os dias.

Quando John Kennedy fez um discurso sobre os direitos do consumidor, em 15 de março de 1962, talvez ele não tivesse noção do quão longe essas palavras poderiam ressoar. Hoje essa data serve como marco para nos lembrar que podemos e devemos exigir um mundo melhor.

Hoje nós somos fornecedores e consumidores também. Sabemos dos nossos direitos e dos nossos deveres. Valorizamos o que servimos porque sabemos que é importante oferecer qualidade.

Somos fonte de excelência e cumprimos normas internacionais de qualidade. Tanto que conquistamos o selo NSF – National Sanitation Foundation, que aplica procedimentos e testes rigorosos de análise do produto para garantir qualidade. O mesmo aconteceu com o Prêmio ISO9001, que certifica a linha de produção e garante segurança e confiabilidade para o consumidor.

E se você acha isso pouco para comprovar nosso compromisso, saiba que a Água Mineral Puríssima recebeu um certificado regional, de responsabilidade social junto a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, documentando que a avaliação do “balanço social” foi positiva e digna de honrarias.

Trabalhamos seriamente responsabilidade socioambiental com a redução de 15% de resina na fabricação de garrafas além de adotarmos a inclusão do sistema Braille nos produtos, garantindo acessibilidade com uma iniciativa inovadora na região.

Tem mais! Ano passado alcançamos o reconhecimento com o 7º Prêmio Top of Mind consecutivo. Esse prêmio regional prestigia as marcas mais lembradas. Esse prestígio é apontado com base em pesquisas de opinião aplicadas pela NewComDates.

Mas com isso não queremos nos supervalorizar. Queremos sim valorizar você e dizer que para nós, tudo isso ainda é apenas o começo de tudo o que faremos para que você tenha sempre à mão Água Mineral Puríssima com a qualidade que você merece!

Deixe uma resposta