Certificado de Responsabilidade Social

Esse Certificado foi criado com o objetivo de incentivar, identificar e tornar públicas as organizações que desenvolvem projetos sociais que promovem a qualidade de vida dos seus colaboradores, da comunidade onde ela se faz presente e do meio ambiente também. Essa “premiação” é de autoria de alguns deputados junto à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Para que elas sejam avaliadas, precisam antes apresentar um “balanço social”, documento através do qual são apresentados dados que identificam as ações executadas durante o período vigente. Quem avalia esses balanços é a Comissão Mista de Responsabilidade Social.

Em outros anos a Puríssima apresentou seus balanços, sendo que o último certificado recebido solenemente foi equivalente ao ano de 2013, quando 39 empresas comprovaram seus projetos realizados e foram homenageadas por suas iniciativas.

A inscrição para a certificação de 2014 já abriu o edital e encerra em 29 de agosto. Os modelos podem ser analisados no site da Assembleia Legislativa – MT.

Incentive outras instituições a participarem. O mundo todo agradece.

*Foto: Assessoria / Assembleia Legislativa de MT

Deixe uma resposta