Água de Sass – desintoxicante

Entre tantas receitas mirabolantes e caras que servem de auxílio a dietas, encontramos uma simples e bastante eficiente, a Água de Sass.

Com o mesmo sobrenome da desenvolvedora da receita Cynthia Sass, diretora nutricional da revista Prevention, a água é um auxiliar da desintoxicação. Diferente da água saborizada, essa tem ingredientes específicos, combinados para auxiliar no trato gastrointestinal e redução do inchaço.

Essa água também pode ser utilizada para a composição de outros sucos, como maça e cenoura. Mas independente de como for consumida, o ideal é utilizar a receita-base que segue aqui:

Ingredientes

– 2 litros de água mineral Puríssima

– 1 col. (chá) de gengibre moído na hora

– 1 pepino médio descascado e cortado em fatias finas

– 1 limão médio cortado em fatias finas

– 12 folhas de hortelã

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em uma jarra e leve à geladeira de um dia para o outro. Consuma toda a preparação ao longo do dia.

Consuma à vontade durante todo o dia. Se preferir, consuma em jejum e antes das principais refeições. Mas não se esqueça de que é importante também manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas para que a perda de peso aconteça de forma eficiente. A Água de Sass é muito boa, mas sozinha ela não faz milagres.

Deixe uma resposta