Prêmio Top of Mind

Em setembro aconteceu a 9ª edição do Top of Mind da Revista RDM e uma das premiadas deste ano foi a Água Mineral Puríssima.

O objetivo do prêmio é identificar, parabenizar e divulgar o trabalho das melhores empresas, marcas e serviços de Mato Grosso.

Essa escolha é feita através de uma pesquisa de opinião que identifica as empresas mais lembradas em diversos segmentos. Quem realiza essa pesquisa, desde 2006 é a NewComDates, com uma questão bem simples de abordagem do público: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça”? As respostas revelam as marcas mais fortes para o consumidor do Estado.

Para publicitários e marketeiros o prêmio tem conotação econômica, pois agrega valor às marcas, que utilizam o selo da premiação na programação visual e em suas marcas. Enfatizando assim o real objetivo da propaganda que é fortalecer a marca.

“A economia mato-grossense vem se aquecendo nos últimos anos, graças às empresas que se mostram cada vez mais interessadas em investir na região. Nesse sentido, o Prêmio Top of Mind é uma maneira de incentivar o desenvolvimento local”, afirma João Pedro Marques, fundador e diretor da Revista RDM.

E pela 7ª vez consecutiva a Puríssima recebeu o Prêmio, com muito orgulho, satisfação e gratidão, não só ao consumidor final, mas também a todos os seus representantes, que confiam na marca e no produto, que cedem espaço para a Puríssima e dão a ela uma conotação regional, própria daquele estabelecimento.

A Puríssima tem hoje a cara do povo, está presente em cada bairro, em cada casa e de forma singela vem abrindo portas, fazendo parte da vida das pessoas.

Por essa proximidade, por nos deixar fazer parte da vida de cada um, é que a Puríssima vive.

E através desse prêmio, o principal objetivo da marca se faz real: a Puríssima não sai da boca do povo.

 

Fonte: Plantão News

Deixe uma resposta